quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vejamos...

estive de férias, estou de regresso ao trabalho e já estou com uma vontade do catano de voltar para o "modo férias"...

Ok, o tempo está como eu.... em modo trabalho (o tempo ajuda bem mais a estar aqui do que na praia) e deprimido (qualquer pessoa fica assim por não ter mais dias de férias!!).

E não me venham com a teoria do "pelo menos tens trabalho!!"... pá real senhora que vos meteu no mundo... eu trabalho, eu mereço uns dias de relax! Dito isto, estou a contar as semanas paras as próximas férias ( +/- 6 semanas) .





Kiss By Pinky

6 comentários:

  1. Eu também estou a desesperar pelas minhas férias!! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já sonho todos os dias com as férias :) **

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto tanto que ficava com as férias de umas quantas pessoas... :D

    ResponderEliminar
  4. Mas que maravilha... Também queria... Mas faltam poucos dias...

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda estou em contagem :)(+ quatro semanas de trabalho)

    ResponderEliminar

Opiniões