quinta-feira, 9 de agosto de 2012

tatuagens...


Tatuagens! Tatuagens tenho 3 (a foto é apenas uma delas). As tatuagens marcam o nosso corpo, dizem algo que não conseguimos dizer em voz alta, significam um qualquer desejo mais intimo. Podem significar barreiras ultrapassadas, homenagear alguém, podem ter um numero infinito de significados.

Já me perguntaram se não me ia arrepender das tatuagens que tenho no corpo, ou o que faço quando um dia me fartar... mas temos tantas marcas em nós!
Temos marcas feitas pelo tempo, feridas físicas e psicológicas, temos marcas de pessoas que passaram pela nossa vida, temos marcas de pessoas que partiram, iremos ficar com marcas das pessoas que ainda nem sequer conhecemos... e essas marcas? como apagas essas marcas? não apagas é certo, e não se vêem não é?

Tal como tudo no mundo deixa a sua marca, eu decidi marcar o meu corpo, não me vou fartar mas, e se fartar? se um dia me fartar, penso em como feliz fui no dia em que fiz as minhas tatuagens, no significado pessoal que cada uma tem, no significado que cada pessoa achou que poderia ter, nas horas de pesquisa do que queria desenhar, nas horas de espera para tatuar o meu corpo...

Tenho orgulho nas minhas tatuagens, nas minhas marcas, na minha vida!

Kiss by Pinky

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões