quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Café?


Não que eu tome muitos cafés, mas hoje, sempre que tomei café (com exceção do 1º café do dia) pensei mil e uma vezes em como pousar o copo, a distancia do copo de qualquer objeto móvel da minha mesa... onde eu possivelmente não passaria nenhuma mão /braço... enfim, pensei mil e uma vezes em como o pousar sem entornar. A justificação? Ter ficado cheia de café nas calças (BRANCAS) e na camisola... enfim fui um café ambulante durante toda a manhã! Só para a minha paciência!

E como se não bastasse o D. (o sr. dono de meu coração!) andou o dia todo a gozar comigo... grrrr..



(17:12:19) D: estou aqui a fazer força mental para o copo do café se virar
(17:12:22) D: hummmmmmmmmmmmmmmm
(17:12:26) D: está resultando?
(17:12:31) D: já se mexeu algum bocadinho?
(17:12:35) D: pequenino?
(17:13:50) Eu: NÃO
(17:14:10) Eu: não provoques!

e é assim...

Kiss by Pinky

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões