quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Para ti...

tenho saudades... saudades de falar contigo! Lembro-me, todos os dias, do cheiro do teu perfume e do tom da tua voz.
Tenho saudades da forma como me chamavas "netinha", com aquele tom de "minha querida"... Os nossos telefonemas, as nossas risadas... lembro-me de tudo e guardo tudo com amor e carinho!

Sinto falta da tua experiência de vida, das tuas histórias!

Sinto a TUA falta...

Ainda não consegui apagar o teu número do meu telemóvel, parece que este gesto me vai fazer perder-te! Não consigo apagá-lo mesmo sabendo que já não te posso ligar. Fazes-me falta, fazes falta a todos por aqui.

Está quase a chegar aquela altura do ano em que me contavas que... foste buscar-me ao hospital, com três dias de vida... a tua primeira neta, a tua primeira menina, a tua prenda de natal para toda a vida!

Tenho saudades tuas Avó...

Kiss by Pinky

2 comentários:

Opiniões