quarta-feira, 20 de junho de 2012

Há uma linha que separa a minha Paciência do "Estou-me a passar"

Desde a semana passada que tenho chamadas de um número no meu telemóvel... qual é o problema?? Nenhum... não fosse eu tentar ligar de volta e nem sequer sinal de chamada...
Como já conhecia o número, já nem tentava ligar de volta... até que ontem... sim, ontem... consegui atendar o raio da chamada e quem era??? Também não percebi muito bem, mas era uma tal de empresa Sigma:

Eu - Sim?
Ela- Bom dia, sou da empresa Sigma e queria falar-me num novo plano de saúde...
Eu -  Não estou interessada, independentemente das condições!
Ela - Mas este plano cobre as suas idas ao dentista...
Eu - continuo a não estar interessada, já tenho seguro de saúde...
Ela - Mas posso explicar-lhe o plano? quanto paga por uma Limpeza quando vai ao dentista...
(já a trepar parede)
Eu - Não lhe interessa... já lhe disse que não estou interessada!
Ela - Mas posso só explicar..
Eu - Não, já lhe disse que não quero, não tenho interesse...
Ela - Mas fica a saber as nossas condições...
Eu - Eu estou no trabalho e está-me a fazer perder tempo, já lhe disse que não estou interessada, não quero saber as condições!!!
Ela - Ah... OK (Finalmente percebeu!!)
Eu - Bom dia...

E lá consegui desligar... Mas porque é que estas pessoas não percebem á primeira que NÃO é NÃO???

E aqui descobri uma das linhas que separam a minha paciência do meu "Estou-me a PASSSSSSSSSAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR"




Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões