terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um Muito Obrigada...

A todos!

Aos que me fizeram chorar (cada lágrima foi força que cresceu dentro de mim)
Aos que me fizeram sofrer (formaram a melhor armadura)
Aos que me fizeram sentir mal por ser quem sou (fizeram com que esteja um passo à frente)
Aos que me humilharam, no mais cruel sentido da palavra (ensiram-me que valho muito mais do que penso)
Aos que, à força, me deram força para crescer e ser melhor a cada dia (sou muito mais lutadora agora)
Aos que nunca deixarão uma ponta de saudade (porque à distâcia é que estão bem)


Aos que me amam (amo-vos a triplicar)
Aos que me apoiam (nem sabem como é valioso)
Aos que me querem ver sorrir (mesmo quando o sorriso é forçado)
Aos que sofrem por me ver sofrer (eu sou forte, só quero um abraço nestas alturas)
Aos que me dizem o que é preciso (mesmo quando é difícil de dizer, mas ainda mais difícil de ouvir)
Aos que me perdoaram (e aceitaram esses erros)
Aos que me elogiaram (e me fizeram ver que estava no caminho certo)
Aos que riem comigo (amo ver-vos rir e sorrir)
Aos que já choraram comigo ( porque é isso que os amig@s fazem)
Aos que são os verdadeiros Amigos!

À Familia, que me ama mesmo com o mau génio! (eu também vos amo tal e qual vocês são... e são perfeitos)


A Ti, que me amas com todos os meus erros (vou esforçar-me para errar cada vez menos)
A Ti, que estás comigo mesmo quando estou no fundo (terei a mesma força para te puxar quando precisares)
A Ti, que me tens visto crescer a cada dia (é um orgulho crescer ao teu lado)
A Ti, sim a Ti... a Ti que queres passar comigo o resto da vida, mesmo com este meu mau feitio! (tens noção que não vai ser fácill, não tens? Mas vai ser muito bom :) )



E pronto, hoje foi dia de agradecimentos!

Kiss by Pinky (muito mais descansada, depois de agradecer a todos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões