segunda-feira, 20 de maio de 2013

É mesmo assim...

sou uma leitora de blogs. Tenho o meu blog, que estimo com algum carinho. Ás vezes tem toda a minha atenção, outras vezes quase que me esqueço dele (ás vezes n se controla o tempo).

Mas se há coisa que eu faço diariamente é entrar nos meus blogs de eleição!
Entre a Pipoca mais doce, passando pela Maçã de Eva... dando ali um saltinho ao Quadripolaridades, há um outro que me alegra os dias, não que ele atualize o blog todos os dias (o que é uma pena), mas porque me faz ler as publicações antigas, que me deixam muito bem disposta... e qual é o blog? ahhhh pois... é perfumado e tem a mania que é Rafeiro (continuo a achar que ele tem ali qualquer coisa de raça), pois bem é o Rafeiro Perfumado... e para ele esta publicação!

Tem uma razão, claro! Felizmente que não é o único, mas é das poucas pessoas que vêm aqui à minha pequena "casinha" e deixa comentário... e sim é um pedido de desculpas, pois eu e a minha falta de jeito para usar o Icenas (shame on me) recusámos o seu comentário à Publicação "Epá" !

E cá fica a resposta ao teu comentário: O tempo ainda me surpreende... ora chove, ora faz sol... ora neva na serra da estrela a um mês do verão., ora conseguimos torrar ao sol na esplanada! Enfim, este tempo já me obrigou a ter calçado extra no carro!

E mais uma vez as minhas desculpas pela rejeição do comentário, não é nada contra ti, porque és um Rafeiro bem cheiroso e cheio de coisas giras para contar!

Kiss by Pinky

2 comentários:

  1. Sendo assim estás perdoada, se bem que não tenho a certeza de conseguir cancelar os romenos que contratei para te darem um enxerto de porrada. Sim, levo a cena dos comentários apagados muito a sério! ;)

    Beijoca e obrigado pela atenção!

    ResponderEliminar
  2. Romenos malvados... a sorte é que com esta minha cara de anjo (coff!! coff!!) eles nem consegues levantar um dedito ;)

    ResponderEliminar

Opiniões