terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Love... Love... Love...

Dia dos namorados...

Ok... para não estar com definições, vejam aqui o seu significado... Ora bem... este dia começou por ser celebrado a 12 de junho... agora é celebrado a 14 de fevereiro... hmmm será que é pelas temperaturas serem mais baixas neste mês?

Nós adotamos tudo... o carnaval, o dia dos namorados, o dia das bruxas... e mais apareça por aí!

Hoje é um dia em que:

1º Impossível entrar num qualquer restaurante, mesmo o mais reles...

2º Fico confusa... olho para a frente... Corações...olho para trás... Corações... olho para os lados... Corações... e depois respiro e penso... "não é um camião de distribuição de corações é o centro comercial...."

3º Casais melosos... mel mel e mais mel... tudo mel e cor de rosa e arco-iris e unicórnios e cenas... mas calma é só neste dia, nos outros passam a maioria do tempo a discutir!

4º A rádio hoje só passa musica romântica... para alguém que esteja depressivo... é o empurrãozinho para cortar os pulsos (ok, estou a exagerar... mas eu não estou depressiva e dá vontade)...

5º Mas porque raio é que eu tinha de celebrar o dia dos namorados com o meu namorado? O dia dos namorados é todos os dias... ou quando nos apetecer... Jantamos fora quando nos apetecer, trocamos prenda quando nos apetecer (ok, exclusão do aniversário)


E é assim... podia lembrar-me de mais algumas coisas para enumerar, mas hoje não me apetece...

De qualquer forma,

Estou muito feliz por este dia também ser passado contigo... :)

Kiss by Pinky

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões