segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Que confusão...



Nem sempre conseguimos controlar a nossa vida da forma que queremos! Ela é feita de imprevistos, alguns bons outros menos bons... alguns horríveis, outros mais suportáveis... aqueles que nos dão para chorar e aqueles com que nos rimos só pela sua ironia!



Contigo consigo ver esses imprevistos de uma forma menos escura!
És o meu apoio, o meu porto seguro, aquele com quem conto a qualquer hora, em qualquer altura.

És a mão que preciso sentir quando estou insegura.
É a tua voz que anseio ouvir quanto estou agitada!
É o teu beijo que me acalma...
É o calor do teu corpo que me tranquiliza!
São as gargalhadas que damos que me fazem sentir como se o mundo à nossa volta não exista...
É teu sorriso que me faz ter ainda mais vontade de sorrir!
É a forma como me ajudar a enfrentar os obstáculos que me mostram o quanto és importante!
É a forma como lidas com as nossas diferenças que me fazem ver como és especial...
É por sentir este orgulho enorme em te ter a meu lado que me faz perceber o quanto te amo...



É por sermos cumplices e por sermos quem somos, sem medos, sem receios, perto ou longe, que torna tudo tão especial!...

A ti,

Um beijo com amor e carinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões