segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Outono

Começa o Outono, começam as aulas... as gripes/ constipações e afins...

Sim, eu estou doente desde sexta feira (e continuo e vou continuar enquanto esta gente andar cheia de calor, com ar condicionado ligado e janelas aberta - inteligente)...

Pois bem, hoje começa as aulas e desde já gabo as minhas disciplinas...

Então o menú deste semestre é:

- Cultura Contemporânea (tou-te a ver tou... já ouvi dizer que o professor é 5 estrelas)
- Comunicação Multimédia ( será? vamos queimar muita pestana no pc...)
- Psicologia da Comunicação (ai o que eu me vou rir a pôr isto em prática no trabalho...)
- Gramática da Comunicação (já não me lembro de nadinha... só espero que a professoa D. não leia este post se não... apanho)
- Ética, Deontologia e Direito da Comunicação ( parece-me bem...)

agora é algo ao estilo...

READY...

SET...

GOOOOOOOOO....





Kiss by Pinky

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões